Deus Ex Human Revolution é um jogo de ação/aventura em primeira pessoa que foi lançado em 2011 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O jogo é um prelúdio da primeira versão lançada em 2000 e se passa em 2027, onde a sociedade está entrando em um período de mudanças radicais, científicas e tecnológicas.

No entanto, diversos usuários de PC que jogam a versão Skidrow têm relatado problemas de compatibilidade e o jogo acabava travando ou fechando sozinho, conhecido como Crash.

É muito frustrante quando estamos jogando um jogo e, de repente, ele trava ou fecha sozinho. Mas não se preocupe, neste tutorial ensinaremos como solucionar o problema de compatibilidade no Deus Ex Human Revolution Skidrow e evitar o famoso Crash que tanto atrapalha a jogabilidade.

Este guia é simples e fácil de ser seguido por qualquer pessoa. Siga os passos abaixo:

Passo 1 - Instale o jogo e os patchs atualizados

Antes de começarmos a falar sobre os problemas de compatibilidade, é importante assegurar que o jogo está completamente atualizado. Caso contrário, baixe os patchs mais recentes disponíveis no site oficial do jogo ou de outros sites confiáveis.

Passo 2 - Execute o jogo em Modo de Compatibilidade

O Modo de Compatibilidade permite que o jogo seja executado sem nenhum problema em um sistema operacional mais recente que ele. Para executar o jogo em Modo de Compatibilidade, siga os passos abaixo:

1. Clique com o botão direito do mouse no arquivo executável do jogo e selecione Propriedades.

2. Clique na guia Compatibilidade.

3. Selecione a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade com” abaixo de “Modo de Compatibilidade”.

4. Escolha a versão do Windows que era a mais atual em relação à época em que o jogo foi lançado. Geralmente, a versão é o Windows 7 ou o Windows XP Service Pack 3.

5. Clique em “Aplicar” e depois em “OK” para salvar as alterações.

Passo 3 - Configure a Configuração de Vídeo para desempenho

Configurar a configuração de vídeo para que o desempenho seja prioridade pode resolver o problema do Crash como resultado de uma sobrecarga do sistema. Siga estes passos:

1. Abra o Jogo, na tela de Menu principal, clique em Settings ou Opções.

2. Na guia Vídeo, defina a resolução na qual o jogo será executado de acordo com a resolução suportada pelo seu computador.

3. Reduza as configurações de gráficos para minimizar o uso da CPU e da GPU.

4. Salve as alterações e saia.

Passo 4 - Atualize os drivers

Os drivers mais atualizados para o hardware do seu computador podem minimizar o problema do Crash ou até mesmo resolvê-lo completamente. Para atualizar os drivers, siga os passos abaixo:

1. Pressione Tecla Windows + R e digite devmgmt.msc na janela Executar e pressione Enter.

2. Abra a categoria de hardware para o qual deseja atualizar os drivers.

3. Clique com o botão direito do mouse no dispositivo cujos drivers você deseja atualizar e clique em “Atualizar drivers”.

4. Selecione a opção Buscar automaticamente o software do driver atualizado e siga as instruções na tela.

Conclusão:

Esperamos que este tutorial tenha ajudado a solucionar o problema do Crash no Deus Ex Human Revolution Skidrow. Lembre-se também que incompatibilidades entre o hardware e o jogo, configurações inadequadas ou falta de atualização do sistema operacional podem contribuir para o mesmo problema. Caso ainda tenha dificuldades, entre em contato com a equipe de suporte do jogo para mais ajuda. Agora, aproveite o jogo e boa diversão!