Eu malvado favorito (Despicable Me) é uma das maiores franquias de animação do cinema. Com uma bilheteria mundial de mais de 3 bilhões de dólares, os filmes contam a história de Gru, um vilão malvado que acaba se transformando em um pai adotivo amoroso para três meninas órfãs. Além disso, a franquia apresentou ao mundo os icônicos Minions, que se tornaram um fenômeno de cultura pop.

E agora, depois de quase quatro anos desde o lançamento de Eu malvado favorito 3, finalmente vamos ter a oportunidade de ver Gru e sua turma novamente nas telonas, com o lançamento de Eu malvado favorito 4. Então, o que podemos esperar deste novo filme?

A primeira coisa que sabemos é que Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination Entertainment, a produtora dos filmes, promete que esta nova aventura será a mais forte de todas. Ele ainda disse que a história vai envolver mais Minions e que novos personagens serão introduzidos, o que deixou fãs ansiosos para saber quem mais fará parte do mundo dos vilões e heróis.

Até agora, a única informação confirmada sobre a trama é que Gru vai enfrentar um novo vilão, dublado por Taraji P. Henson, que será a principal antagonista da história. Além disso, é provável que as meninas Agnes, Edith e Margo tenham um papel importante na narrativa, assim como o adorável pai Gru.

Outra novidade é que, desta vez, a direção do filme não será do mesmo cineasta dos filmes anteriores, Pierre Coffin, que ficou a frente da franquia desde o início. A direção desta vez ficará a cargo de Kyle Balda e Brad Ableson, que também trabalharam na produção de Minions e Os Simpsons, respectivamente. A mudança de diretor não preocupou tanto os fãs, porque a equipe de produção continua a mesma, com roteiro assinado por Cinco Paul e Ken Daurio, dupla responsável pelos textos desde o primeiro filme.

Além disso, Eu malvado favorito 4 também deve manter o clima de aventura e comédia que marcou os filmes anteriores. E, é claro, os fãs podem esperar muitas piadas e trapalhadas dos Minions, além de um pouco de drama para deixar o coração quentinho.

Ainda sobre os Minions, a novidade é que a Illumination lançará um filme exclusivo sobre os lindinhos amarelos, chamado Minions: The Rise of Gru, que vai contar a origem de Gru e como ele se tornou um vilão. O filme está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2021, um ano depois do lançamento de Eu malvado favorito 4.

Em resumo, Eu malvado favorito 4 deve manter a tradição e continuar encantando o público com sua história de redenção, humor e aventura. Os fãs da franquia estão animados para ver Gru e sua turma novamente nas telas e não veem a hora de encontrar novos personagens e descobrir o que Gru irá aprontar desta vez.

Não há dúvidas de que Eu malvado favorito 4 será um dos grandes lançamentos do cinema em 2020, que promete encantar crianças e adultos de todas as idades. Resta agora esperar para ver o resultado final nas telonas e se surpreender com todas as surpresas que esta nova aventura vai trazer!